Quarta-feira, 23 de outubro de 2013, atualizada às 18h45

João XXIII está com inscrições abertas para sorteio de 75 vagas no ensino fundamental

joao

O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está oferecendo 75 vagas para ingresso no 1° ano do ensino fundamental, em 2014. As vagas serão preenchidas por meio de sorteio, que será realizado no dia 30 de novembro, às 9h30, na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). As inscrições, que devem ser feitas no site, já estão abertas e vão até o dia 25 de novembro.

Para que possa participar, a criança deverá ter 6 anos de idade até o dia 30 de junho de 2014. Caso o representante do candidato sorteado não esteja presente no local e no horário do sorteio munido do cartão de inscrição, o candidato será desclassificado conforme informado no edital.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá emitir o boleto de pagamento no valor de R$ 30, que deverá ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 25 de novembro. No período de 26 a 29 de novembro, o responsável pelo candidato deverá confirmar sua inscrição no site e imprimir o cartão com o número, que deverá ser levado no dia do sorteio.

Além disso, estarão disponíveis 15 vagas para os candidatos que ficarão inscritos como suplentes aguardando chamada, caso ocorra desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula.

Com informações da Assessoria

ACESSA.com - Jo?o XXIII est? com inscri?es abertas para sorteio de 75 vagas