Quinta-feira, 7 de novembro de 2013, atualizada às 12h55

UFJF abre 44 vagas para professores nos campi de Juiz de Fora e Valadares

UFJF abre vagas em JF e Governador Valadares

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com 44 vagas abertas para professores efetivos na instituição. Do total, 28 vagas são destinadas ao campus de Juiz de Fora e 16 para Governador Valadares. Os interessados têm até o dia 29 de novembro para realizar a inscrição nas secretarias das respectivas unidades acadêmicas, nas quais o candidato pretende ingressar, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os endereços das secretarias e documentação necessária estão indicados no Anexo I dos editais. A taxa de inscrição é de R$ 150.

Juiz de Fora

Em Juiz de Fora, três vagas são destinadas ao curso de Economia (Departamento de Economia), duas para Educação (Departamento de Educação), duas para a Faculdade de Letras e duas para Faculdade de Serviço Social (sendo uma para o Departamento de Fundamentos do Serviço Social e uma para o Departamento de Política de ação do Serviço Social). Para o Institutos de Ciências Exatas (ICE), foram destinadas três vagas, divididas entre os Departamentos de Química, Estatística e Ciência da Computação. O mesmo aconteceu com o Instituto de Ciências Humanas (ICH), em que duas vagas vão para o Departamento de Filosofia e uma para o de História. Para o Departamento de Nutrição, uma vaga também foi disponibilizada. Todas elas estão dentro do regime de dedicação exclusiva, ou seja, 40 horas semanais.

Governador Valadares

No campus de Governador Valadares, três vagas são destinadas ao Departamento de Economia e três ao Departamento de Farmácia, todas com 40 horas semanais. As dez vagas para o Departamento de Medicina/Fisioterapia possuem diferenças em relação à carga horária. Nove das vagas exigem 20 horas semanais do candidato e apenas uma, 40 horas.

ACESSA.com - UFJF abre 44 vagas para professores nos campi de JF e Valadares