Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, atualizada às 15h

Programa Boa Vizinhança oferece 60 vagas para turma de inglês

Programa Boa Vizinhança oferece 60 vagas para turma de inglês

A Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferecerá 60 vagas para a turma de inglês para o próximo semestre letivo do programa de extensão Boa Vizinhança. Os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento (CAT), nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 8h e 18h.

Podem se inscrever candidatos com mais de 18 anos, renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 700 e possuir Ensino Fundamental completo. No ato da inscrição, os participantes deverão levar xerox da carteira de identidade e dos comprovantes de renda e residência, além de preencher a ficha de inscrição, disponível na CAT.

O edital prevê 60% das vagas para os moradores dos bairros do entorno do campus. As demais serão preenchidas por participantes de outra região. Haverá sorteio público, que será realizado no dia 11 de março, no Anfiteatro das Pró-reitorias. O candidato que não atender aos itens previstos no edital será desclassificado e não participará do sorteio. A lista dos selecionados será divulgada no dia 14 de março no site da Proex e afixada no mural da CAT, na reitoria. Confira aqui o edital.

 

Com informações da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.