• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 1º de abril de 2014, atualizada às 09h40

    Seguem abertas as inscrições para a III Feira Científica de Barbacena

    Professores e alunos das escolas da educação básica de Barbacena poderão inscrever trabalhos de caráter científico, tecnológico e/ou cultural para serem expostos na III Feira Científica de Barbacena (III FECIB). Os interessados têm até o dia 07 de abril de 2014 para se inscreverem pelo link no site.

    O tema é livre. já que visa valorizar a amplitude do conhecimento e a interconexão de diferentes áreas. Os trabalhos serão selecionados por uma comissão científica formada por professores do Câmpus Barbacena, de acordo com as normas do edital publicado no site. Todos os expositores receberão certificados.

    A III FECIB tem como objetivo promover o intercâmbio de trabalhos técnicos e científicos e/ou culturais das instituições educacionais do município. A Feira acontecerá nas dependências do Câmpus Barbacena e se constituirá de uma mostra de até 60 trabalhos selecionados. A abertura acontecerá no dia 28 de maio de 2014, às 19h, no Auditório I. As apresentações dos trabalhos ocorrerão entre os dias 29 e 30 de maio de 2014, no Ginásio Poliesportivo. O evento estará aberto à visitação do público em geral.

    Todos os trabalhos selecionados serão julgados por uma comissão durante a Feira. Os 3 primeiros lugares de cada categoria e nível receberão de premiação certificados e placa de menção honrosa. Os três trabalhos premiados no Ensino Médio e/ou Técnico na categoria investigativo serão inscritos na XV UFMG Jovem – 2014. E o trabalho do Ensino Médio e/ou Técnico melhor classificado na categoria investigativo, de escola pública, será indicado pela III FECIB para a FEBRACE 2015 – USP – SP.

    Com informações da Assessoria de Imprensa.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.