Sedese abre processo seletivo com vagas para JF

Por

Sedese abre processo seletivo com vagas para JF
Quinta-feira, 2 de maio de 2013, atualizada às 15h26

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social abre processo seletivo com vagas para JF

Da redação

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Diretoria de Recursos Humanos, divulgou na última quarta-feira, 1º de maio, o edital para contratação temporária de 12 profissionais da Escola de Conselhos de Minas Gerais, para as funções de nível superior. As vagas são para as cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Uberlândia, Patos de Minas, Bom Despacho, Paracatu, Teófilo Otoni e Governador Valadares.

A remuneração pode chegar a R$ 3.200, com jornada de 40 e 60 horas semanais. As oportunidades são para agente formador presencial, agente formador não presencial, orientador pedagógico e técnico.

Os interessados devem acessar o site da Sedese e realizar o cadastro preenchendo a ficha de inscrição com seus dados pessoais e gravar a ficha antes de Imprimi-la. Em seguida, deverá entregá-la juntamente com a documentação, via correios ou protocolar diretamente na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

O  processo seletivo será feito por meio de análise de currículo e avaliação do domínio do conteúdo e didática do profissional. A Avaliação da didática e do domínio do Conteúdo, de caráter eliminatório, será realizada no dia 21 de maio, em local e horário que serão disponibilizados no dia 17 do mesmo mês, às 17h no site. A validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.