Quarta-feira, 10 de setembro de 2014, atualizada às 16h

Coluni oferece 150 vagas para alunos do 1º ano do ensino médio

Coluni

Estão abertas as inscrições para o Exame de Seleção 2015 do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa (COLUNI) para o preenchimento de 150 vagas da 1ª série do ensino médio. Os interessados têm até o dia 17 de outubro.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet como descrito no edital. Para ter acesso ao local da prova, os candidatos deverão apresentar o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), que deve ser retirado no período de 11 a 28 de novembro de 2014, também no site.

Para àqueles que não conseguiram isenção, o valor da taxa de inscrição é de R$ 90. O pagamento deverá ser feito até o dia 20 de outubro por boleto bancário, gerado pelo próprio sistema, ao término da inscrição, em qualquer agência bancária ou, preferencialmente, nas agências do Banco do Brasil.

As provas serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, com duração de quatro horas, nas cidades de Viçosa, Manhuaçu, Muriaé e Ubá. No primeiro dia, com início às 14h, os candidatos devem responder objetivamente as provas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia e história. No segundo dia, com início no mesmo horário, as provas serão discursivas nas mesmas disciplinas, exceto a de língua portuguesa que dá lugar a produção textual.

O resultado do exame de seleção 2015 será divulgado no dia 22 de dezembro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.