Quinta-feira, 28 de julho de 2016, atualizada às 12h04

Festival reúne sete bandas para uma tarde de rock neste sábado em Juiz de Fora

Da redação
foto

Várias bandas de rock n’ roll já estão se preparando para subir ao palco no sábado, 30 de julho, da praça Antônio Carlos, na avenida Getúlio Vargas. A partir das 16h, sete bandas de Juiz de Fora vão garantir a pluralidade de estilos do rock.

O primeiro grupo a se apresentar será o “Level”, que faz uma mistura de grunge, post-grunge, hard rock e stoner. Na sequência, se apresentam “JãoJuntos”, em tributo à banda Raimundos; “Dignatários do Inferno” (metal, thrash metal e stoner), “Andromedas” (prog metal), “Ossiação” (hard rock), “Patrulha66” (punk rock)  e  “Insannica” (thrash metal).

O Festival, que completa 18 anos, é promovido pela Patrulha Records, com apoio da Funalfa. Criado e produzido por Adriano Polisseni, líder do grupo Patrulha66, o festival já reuniu mais de 900 bandas de rock, metal, punk rock, hardcore, hard rock, grunge, blues e progressivo.

Além da intensa atuação no sentido de popularizar a música alternativa, o Festival também executa um trabalho educativo e filantrópico. Quando há comercialização de ingressos, eles são trocados por alimentos ou brinquedos, doados a famílias carentes e entidades assistenciais da cidade.

Com informações da Funalfa

ACESSA.com - Festival re?ne sete bandas para uma tarde de rock neste s?bado em Juiz de Fora