Quarta-feira, 5 de novembro de 2014, atualizada às 14h41

UFV abre inscrições para exame de seleção de cursos técnicos

A Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), localizada no campus Florestal da Universidade Federal de Viçosa (UFV), está com inscrições abertas para o exame de seleção de cursos técnicos. Ao todo, serão oferecidas 267 vagas distribuídas entre seis cursos: Agropecuária (50), Agropecuária Pós-médio (25), Alimentos (40), Eletrônica (36), Eletrotécnica (36), Hospedagem (40) e Informática (40).

Os interessados devem se inscrever até 28 de novembro, no site da Diretoria de Vestibulares e Exames da UFV. Será permitida a inscrição em apenas um curso e os candidatos deverão atender aos requisitos especificados no edital do Exame. O valor da inscrição é R$ 20.

Aplicação das provas

As provas serão aplicadas na manhã do dia 21 de dezembro, em Divinópolis, Florestal, Teófilo Otoni e Viçosa (MG). Os candidatos devem optar pelo local de realização das provas no ato da inscrição.

O calendário geral do exame e os conteúdos programáticos dos cursos técnicos estão disponíveis no site do campus Florestal da UFV.

Com informações da UFV.

ACESSA.com - UFV abre inscri?es para exame de sele??o de cursos t?cnicos