Segunda-feira, 10 de novembro de 2014, atualizada às 16h35

Inscrições para especializações a distância em Gestão Pública terminam esta semana

As inscrições para as três especializações oferecidas gratuitamente pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) terminam na próxima sexta-feira, 14 de novembro. Os cursos, que são oferecidos na modalidade a distância, são: Gestão Pública; Gestão Pública Municipal; e Gestão Pública de Organizações de Saúde.

A inscrição é feita em duas etapas. Na primeira, o candidato deve se inscrever por meio do site do Centro de Educação a Distância (Cead). Entretanto, a participação no processo seletivo só é efetivada com a entrega da documentação prevista nos editais diretamente na secretaria do polo pretendido ou na recepção do Cead. Caso o candidato não entregue os documentos, estará fora da seleção.

Totalizando os três processos seletivos, são disponibilizadas 400 vagas distribuídas em dois polos de apoio presencial: Ubá e Ilicínea. A especialização em Gestão Pública conta com 150 vagas, sendo 90 para Ilicínea e 60 para Ubá. A pós-graduação em Gestão Pública de Organizações de Saúde abriu 140 vagas: 80 para Ubá e 60 para Ilicínea. O curso de Gestão Pública Municipal oferta 110 vagas. São 60 para Ilicínea e 50 para Ubá.

Os interessados não podem se inscrever no mesmo processo em dois pólos diferentes. Caso seja aprovado em mais de um processo seletivo, o candidato deverá escolher uma opção. As três especializações são financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (Pnap).

Com informações da UFJF.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.