Ceresp, em Juiz de Fora, abre vagas para quadro de reserva. Seleção é feita por curr?culo, fase eliminatéria, e avaliação psicol?gica

Por

Quarta-feira, 03 de setembro de 2008, atualizada ?s 12h

Ceresp, em Juiz de Fora, abre vagas para quadro de reserva. Sele??o ? feita por curr?culo, fase eliminat?ria, e avalia??o psicol?gica



Marinella Souza
*Colabora??o

Os interessados em participar da sele??o para o quadro de reservas do Ceresp de Juiz de Fora podem se inscrever at? a pr?xima sexta-feira, 05 de setembro. Para a inscri??o ? preciso possuir resid?ncia fixa no munic?pio de Juiz de Fora, disponibilidade de hor?rio de acordo com o cargo pretendido e atender aos requisitos para contrata??o.

As vagas s?o para oficial de servi?os gerais, agente de sa?de (auxiliar de consult?rio dent?rio), motorista, auxiliar de enfermagem, auxiliar administrativo, assistente social, psic?logo, pedagogo, m?dico, dentista, enfermeiro,terapeuta ocupacional e assistente t?cnico jur?dico.

No ato da inscri??o ? preciso apresentar c?pias de comprovante de endere?o; hist?rico escolar atestando a conclus?o do n?vel escolar exigido para a contrata??o, (n?o ser?o consideradas declara?es de conclus?o do ensino elementar, fundamental, m?dio ou superior); e atestado de bons antecedentes (que pode ser obtido junto ?s delegacias ou no Instituto de Identifica??o da Pol?cia Civil o Estado de Minas Gerais).

O curr?culo deve seguir o modelo dispon?vel na p?gina da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) na internet. Os documentos devem ser endere?ados ? Escola de Forma??o e Aperfei?oamento do Sistema Prisional e Socioeducativo (EFAP), e entregues no endere?o: CERESP Juiz de Fora, situado ? rua da Passagem, s/n?, Bairro Linhares, Juiz de Fora /MG ? Cep. 36100-001, das 8h ?s 18h.

A sele??o se dar? por an?lise de curr?culo, fase eliminat?ria, e avalia??o psicol?gica. Os candidatos aprovados neste processo seletivo ser?o convocados por ordem de classifica??o conforme listas que ser?o divulgadas no site da Seds. O candidato aprovado dever? providenciar, em seguida, a documenta??o necess?ria para contrata??o, dispon?vel no mesmo site a partir da divulga??o do resultado.

** Informa?es com base em release enviado pela Ag?ncia Minas

*Marinella Souza ? estudante de Comunica??o Social na UFJF