Segunda-feira, 9 de março de 2015, atualizada às 16h50

UFJF divulga editais de reclassificação do Pism e Sisu

A Universidade Federal de Juiz de Fora divulgou, nesta segunda-feira, 9 de março, o edital de reclassificação dos candidatos que realizaram o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) ou tiveram a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) como opção no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), tanto para o campus sede de Juiz de Fora quanto para o campus avançado de Governador Valadares. Os selecionados deverão efetuar a matrícula no dia 13 de março, sexta-feira.

No caso de não comparecimento do candidato ou do seu procurador no ato da matrícula, será convocado o próximo candidato da lista de espera para ocupação da respectiva vaga. No dia 18 de março ocorrerá a divulgação de mais um edital.

Análise de renda grupos A e B (matrículas anteriores)

O resultado do recurso da análise de renda para os candidatos dos grupos A e B foi divulgado nesta sexta-feira, 6, e já está disponível no site da Cdara. Apesar disso, o resultado final dos aprovados nestes grupos também sairá apenas na segunda-feira.

Entrada no segundo semestre

Os candidatos a uma vaga para o 2° semestre de 2015 deverão acessar o Siga no dia 31 de julho a partir das 18 horas para obterem o horário das aulas

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.