• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 25 de maio de 2016, atualizada às 10h59

    Câmara Municipal de Juiz de Fora abre concurso público para 30 vagas

    A Câmara Municipal de Juiz de Fora anunciou, na tarde da última terça-feira, 24 de maio, a criação de 30 cargos que serão preenchidos com a realização de concurso público. O edital será publicado entre agosto e setembro, após a contratação da empresa que responderá pela condução do processo. A expectativa é de que o projeto de lei, que já tramita nas comissões técnicas, seja apreciado em plenário na próxima terça-feira (31) e seja sancionado até o dia 31 de dezembro, conforme determina os prazos da Justiça Eleitoral. Rodrigo Mattos (PSDB), presidente da casa, acredita que os concursados serão convocados a partir de janeiro de 2017. Paralelo a criação de cargos, 28 dos existentes estão sendo extintos.

    Quinze cargos são de nível superior: quatro de jornalista, dois de advogado, um psicólogo, um administrador de gestão de recursos humanos, dois redatores/revisores, um analista na área de política urbana, um na área de meio ambiente, um na área de saúde pública, um na de educação e cultura e um analista na área de ciências sociais e políticas.

    Serão abertas vagas também para cargos de nível médio/técnico. Três serão destinadas a técnicos de informática, um a técnico de segurança do trabalho e 11 de Assistente Legislativo I.

    Com informações da Assessoria de Imprensa.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.