Quarta-feira, 8 de junho de 2016, atualizada às 16h57

Evento voltado para Engenharia, Arquitetura e Mercado tem inscrições abertas

Angeliza Lopes
Repórter
foto

Ocorre nos próximos dias 16 e 17 de junho um evento multidisciplinar com enfoque em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Mercado e Empreendedorismo, no anfiteatro da Faculdade de  Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A Semana Porte terá como destaque palestras com Lucas Veríssimo, criador do Lab Dance e Black Brothers Dj; Felipe Rigone, destaque nos movimentos de empresas juniores, além da presença de Antônio Arbex, proprietário do Shopping Jardim Norte e o diretor-presidente da ABC da Construção, Thiago Moura. (Confira programação completa abaixo).

Os interessados devem fazer inscrição prévia pelo link, com marcação de quais palestras que o congressista tiver interesse. A taxa de inscrição é de R$ 5. O pagamento poderá ser feito durante o credenciamento, que será das 12h às 13h30, antes do início da programação. Além das palestras, serão ministradas quatro mesas-redondas e dois treinamentos limitados a 60 pessoas, na quinta, 16. O mini-curso terá como tema 'Líder Coach' e 'Método de Análise e Soluções de Problema', com duração de 3 horas, cada.

Segundo a coordenadora de patrocínio e parceria, Carolina de Bem, o público-alvo do evento são estudantes de todas as faculdades de Juiz de Fora, sendo parte da programação direcionada para graduandos de arquitetura e urbanismo, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil e elétrica. “Temos palestras e os treinamentos são abertos a todos, pois tratam de empreendedorismo e mercado de trabalho, aplicável a qualquer curso. O objetivo deste evento é aproximar os alunos do mercado, situação não tão comum dentro de muitas faculdades”, destaca.

[LEIA MAIS]

A coordenadora completa que a Semana Porte é uma organização da Porte Empresa Júnior da UFJF e terá público geral limitado em 500 participantes, por isso a necessidade de inscrição prévia. “Vamos disponibilizar certificado para os congressistas. Todos inscritos terão direito e entrada na casa noturna Mansão, dia 17, no evento de encerramento”.

foto

ACESSA.com - Evento voltado para Engenharia, Arquitetura e Mercado tem inscri?es abertas