Segunda-feira, 11 de julho de 2016, atualizada às 16h26

Terceira edição do 3255 LAB  oferece palestras e workshop entre os dias 18 e 29

Da redação
foto

Nestas férias de julho os estudantes poderão aproveitar a programação da terceira edição do 3255 LAB, que tem como objetivo compartilhar ideias. O evento vai acontecer entre os dias 18 e 29 julho, na rua Halfeld 1067, Centro. Serão 25 palestras gratuitas e 16 workshops, com valor R$ 50, cada. Esse número deixa disponível 2.125 vagas para a capacitação. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Mais de mil estudantes passaram pelas capacitações nas duas primeiras edições, que neste ano trará novidades. A primeira são as palestras e workshops com temas relacionados à sustentabilidade, finanças, além de uma oficina sobre produção de eventos. Sem esquecer da mesa redonda que vai reunir seis das principais agências de Publicidade de Juiz de Fora: República, Buena Vista, Pinball, E-dialog, Trópico e Kojio.

Além disso, os organizadores firmaram parceria com o Street Store, um programa que usa a inovação para ajudar pessoas em situação de rua. As palestras são gratuitas, mas, aos que desejarem ajudar o próximo, podem deixar sua doação de produtos de higiene pessoal com a equipe do evento.

O 3255 LAB é organizado pelo IESPE com apoio do 3255 Coworking, FacRedentor e Acesso Comunicação Jr.

Com informações da Assessoria

ACESSA.com - Terceira edi??o do 3255 LAB oferece palestras e workshop entre os dias 18 e 29