Quinta-feira, 18 de agosto de 2016, atualizada às 12h18

Matrícula presencial de aprovados na UFJF será nesta sexta-feira

Da redação
foto

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, a terceira matrícula presencial será realizada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para os aprovados do sexto e sétimo edital de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), do quinto e sexto edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do primeiro e segundo de Vagas Ociosas. A expectativa é de que 243 vagas sejam preenchidas em Juiz de Fora e 94 em Governador Valadares.

Apenas os estudantes que fizeram a pré-matrícula on-line deverão comparecer para a entrega da documentação exigida, disponível na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), do Pism e do Sisu.

As aulas em Juiz de Fora começarão na próxima segunda-feira, 22, e em Governador Valadares no dia 3 de outubro.

Campus Juiz de Fora

Para os candidatos que passaram para o campus de Juiz de Fora, o procedimento de forma presencial acontece no Anfiteatro das Pró-Reitorias, no Centro do campus. Das 8h30 às 10h fazem matrícula os aprovados nos cursos Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design; Ciência da Computação; Ciências Biológicas;  Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Física; Jornalismo; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Química; e Sistemas de Informação.

Já das 10h às 11h30 será a vez dos selecionados para Arquitetura e Urbanismo; Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas; Direito; Educação Física; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Fisioterapia; História; Letras; Letras Libras; Medicina; Medicina Veterinária; Odontologia; e Serviço Social.

Campus Governador Valadares

Para os aprovados para Governador Valadares o procedimento de forma presencial acontecerá no prédio da Faculdade Pitágoras. Das 8h30 às 10h fazem matrícula alunos de Direito; Farmácia; e Fisioterapia. Das 10h às 11h30, os aprovados para Ciências Econômicas; Educação Física; e Medicina. Já das 13h às 14h30 será a vez dos selecionados em Administração; Nutrição; e Odontologia.

Com informações da UFJF

ACESSA.com - Matr?cula presencial de aprovados na UFJF ser? nesta sexta-feira