Prefeitura de JF abre inscrição para contratação de médicos

Por

Quinta-feira, 26 de abril de 2018, atualizada às 8h33

Prefeitura de JF abre inscrição para contratação de médicos

Da redação

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para contratação temporária de médico I, para atuação clínica nas áreas de cardiologia, cardiologia infantil, endocrinologia, gastroenterologia, psiquiatria e urologia (Edital nº 359 – SARH ). Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site, das 8h às 18h, até 2 de maio. Para participar é necessário curso superior em medicina e registro no Conselho Regional. A jornada e remuneração podem variar, conforme lotação de prestação de jornada de trabalho.

Os títulos para validação das informações prestadas na inscrição de cada edital deverão ser entregues no prédio-sede da PJF, Avenida Brasil, 2.001, 8º andar, no dia 3 ou 4 de maio, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30. A documentação, junto à cópia da carteira de identidade, deverá ser entregue pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado e devidamente identificado, com nome completo do candidato, cargo e número de inscrição.

Com o envelope deverá estar o comprovante de inscrição, que servirá de recibo para o candidato. O edital e o link para inscrições podem ser conferidos aqui.