Sexta-feira, 3 de março de 2017, atualizada às 10h09

Inscrições para contratação de médicos da PJF terminam nesta sexta-feira

Da redação

As inscrições para o processo de contratação temporária de médicos nas áreas de anestesiologia, cardiologia, cardiologia infantil, cirurgia geral, cirurgia plástica, endocrinologia, ginecologia, hematologia, homeopatia, infectologia, neurocirurgia, neurologia, ortopedia/traumatologia, pediatria traumatologia e urologia da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) terminam às 23h59 desta sexta-feira, 3 de março. As vagas são para atuação clínica (Edital nº 319-SARH - Secretaria de Administração e Recursos Humanos) e para urgência e emergência (Edital nº 320-SARH).

Os profissionais interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente através da internet, pelo site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Para participar é necessário ensino superior completo em medicina e registro no conselho específico. A jornada semanal e a remuneração mensal podem variar conforme lotação e forma de prestação da jornada de trabalho.

Após realizarem suas inscrições pela internet, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações na segunda ou na terça-feira, 6 ou 7 de março, respectivamente, na SARH, Av. Brasil, 2.001, 8° andar, no horário das 8h30 às 11h30 ou 14h30 às 17h30. O edital nº 319-SARH, para clínica, pode ser conferido aqui. O edital nº 320-SARH, para urgência e emergência, está disponível neste link.