Quarta-feira, 29 de maio de 2013, atualizada às 17h

Cantora Sandra de Sá é a atração do aniversário de Juiz de Fora


Da Redação
sandra

A cantora Sandra de Sá vai brindar o aniversário de 163 anos de Juiz de Fora, comemorado nesta sexta-feira, 31 de maio, na Praça da Estação. A cantora sobe ao palco às 20h, mas a festa começa mais cedo, com a banda juiz-forana Silva Soul, que se apresenta a partir das 18h. A promoção é da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Funalfa.

Com 33 anos de carreira, Sandra de Sá consolidou-se como uma das mais populares artistas da música brasileira, tendo emplacado inúmeros hits, como Olhos Coloridos, Sozinha, Joga Fora no Lixo e Bye bye Tristeza", além de parcerias com grandes mestres, como Chico Buarque, Cazuza, Seu Jorge, Sérgio Loroza e Toni Garrido. Foi na década de 1980 que a cantora, nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, ganhou projeção nacional, fazendo shows por todo o país.

Desde o início da carreira, a preocupação com a igualdade social e racial tornou-se uma marca de seu trabalho. Em Juiz de Fora, Sandra de Sá apresenta o projeto O Baculeju da DeSÁ, com grandes hits do soul nacional, além de interpretar os sucessos de sua carreira.

Para os garotos do Silva Soul, abrir o show de Sandra de Sá é uma honra. Os juiz-foranos vão executar músicas autorais presentes no CD Silva Soul, lançado no ano passado, com financiamento da Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura, gerenciada pela Funalfa.

ACESSA.com - Cantora Sandra de S? ? a atra??o do anivers?rio de Juiz de Fora