Quinta-feira, 16 de março de 2017, atualizada às 15h17

Projeto de orientação profissional gratuito está com as inscrições abertas

Da redação
foto

Jovens de escolas públicas e particulares que cursam ou tenham concluído o ensino médio podem se inscrever no projeto de orientação Vocacional/Profissional. O curso é oferecido de forma gratuita pela instituição de ensino superior Universo, localizada no Morro da Glória. Os interessados, que ainda estão em dúvida sobre a carreira que devem seguir, podem se inscrever no curso até esta sexta-feira, 17 de março.

O projeto terá duração de dez encontros, realizados uma vez por semana, o participante poderá ter mais informações sobre seu perfil, suas aptidões, pontos positivos e negativos, o que poderá ajudá-lo a escolher a futura profissão. Os encontros são gratuitos podem acontecer nos períodos da tarde ou da noite, durante a semana, ou nas manhãs e tardes de sábado. Os grupos terão início na semana do dia 20 de março.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3311-9917 ou pelo whatsapp 99134-5208. Ou para mais informações, os interessados podem escrever um e-mail para opvocacional@yahoo.com.br.


ACESSA.com - Projeto de orienta??o profissional gratuito est? com as inscri?es abertas