Terça-feira, 27 de junho de 2017, atualizada às 10h45

Matrículas presenciais do Sisu, Pism e vagas ociosas começam nesta quarta

Da redação

Nesta quarta e quinta-feira, dias 28 e 29 de junho, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza a fase presencial de matrículas para os candidatos aprovados em cursos para os campi Juiz de Fora e Governador Valadares. Ao todo, 419 candidatos são esperados nesta fase, que é obrigatória para a efetivação da matrícula na UFJF. 

Nesses dias, os convocados nos seguintes processos seletivos devem comparecer aos campi para entrega da documentação exigida: chamada regular do Sisu 2017/2ª Edição; três primeiras reclassificações do Pism –2014-2016/2º semestre; duas primeiras reclassificações de vagas ociosas – 2º semestre para excedentes do Sisu 2017/1º semestre, Sisu 2016/2º semestre e PISM (triênio 2014-2016).

Em Juiz de Fora, a fase presencial será no Anfiteatro de Estudos Sociais, localizado na  Faculdade de Direito. Já em Governador Valadares, o procedimento acontece no prédio da Faculdade Pitágoras. (Rua Doutor Raimundo Monteiro de Rezende nº 330, Centro). O candidato deve respeitar o cronograma de atendimento previsto para os aprovados através do Sisu, Pism e vagas ociosas.

No site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), o estudante encontra a listagem com a documentação necessária para matrícula. Para os candidatos com deficiência aprovados pelo Sisu, é necessário apresentar o laudo que comprove sua situação médica, de acordo com regulamento de matrícula.

Lista de espera

Para os candidatos não convocados na chamada regular do Sisu, nas reclassificações do Pism (triênio 2014-2016/2º semestre) e nos editais de Vagas Ociosas, o próximo edital de reclassificação para os dois campi está previsto para ser divulgado no dia 5 de julho, ao meio-dia, no site da Cdara.