Kung Fu Panda 3 está em cartaz na ?Sessão Cidadão?

Por

Kung Fu Panda 3 est? em cartaz na ?Sess?o Cidad?o?
Terça-feira, 15 de março de 2016, atualizada às 09h48

Kung Fu Panda 3 está em cartaz na “Sessão Cidadão”

O longa-metragem de animação Kung Fu Panda 3 segue em cartaz na programação do projeto “Sessão Cidadão”. A animação será exibida nesta terça-feira, 15 de março, e na quinta, 17, às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1,00.

O longa conta a história do atrapalhado “Po” e seu pai, que, ao ressurgir, o carrega para a vila secreta dos pandas. Por lá, descobrem que o vilão sobrenatural “Kai” começa a varrer da existência todos os mestres de kung fu da China. “Po” e seus amigos têm a missão quase impossível de destruir seu maléfico plano.

 “Kung Fu Panda 3” (EUA e China/2016)

Gênero: animação/aventura/comédia; Duração: 1h35; Classificação: livre; Direção: Jennifer Yuh e Alessandro Carloni; Sinopse: Desta vez, “Mestre Shifu” tem como principal ensinamento fazer com que “Po” aprenda a técnica de dominação do “Chi”, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda “Li”, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do “Sr. Ping”, o “pai” ganso de “Po”. Em paralelo, o poderoso touro “Kai, o Coletor”, centenário inimigo do “Mestre Oogway”, reúne forças para voltar ao mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele, por direito. Caberá a “Po” e seus amigos impedirem o maléfico plano do vilão.

Com informações da PJF.