UFJF convoca 410 candidatos em novos editais de reclassificação

Da redação
19/07/2017

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) convocou 410 candidatos com a divulgação dos novos editais de reclassificação da segunda edição do Sisu, do Pism (triênio 2014-2016) e de vagas ociosas (Sisu 2017/1º semestre e Sisu 2016/2º semestre), na manhã desta quarta-feira, 19 de julho. Todas as listas estão disponíveis no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)

Os estudantes aprovados devem realizar a pré-matrícula on-line no mesmo endereço eletrônico até às 23h59 da próxima sexta-feira, 21 de julho. A etapa é necessária (obrigatória) para a posterior realização da matrícula presencial, nos dias 26 e 27 de julho.

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) alerta que caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br durante o prazo estabelecido. Não serão aceitas solicitações após 21 de julho. Caso restem vagas, um próximo edital de reclassificação será divulgado no dia 2 de agosto.

Matrícula presencial

Nos dias 26 e 27, devem ir aos campi Juiz de Fora e Governador Valadares, os candidatos chamados nos três editais de reclassificação:  Sisu-2, no quarto e quinto editais do Pism e na terceira e quarta listas de reclassificação de Vagas Ociosas.

Em caso de dúvidas, as demandas devem ser enviadas pelo e-mail duvidasmatricula@ufjf.edu.br. Confira o link com as datas e horários da matrícula presencial em Juiz de Fora e Governador Valadares.

ACESSA.com - UFJF convoca 410 candidatos em novos editais de reclassifica??o