Ascomcer faz campanha mensal para conseguir doações e manter o bom funcionamento da institui??o

Por

Quinta-feira, 25 de setembro de 2008, atualizada ?s 12h15

Ascomcer faz campanha mensal para conseguir doa?es e manter o bom funcionamento da institui??o



Marinella Souza
Colabora??o

O hospital Ascomcer est? fazendo campanha de telemarketing h? dois meses para angariar materiais que garantam a infra-estrutura necess?ria para a manuten??o dos atendimentos gratuitos.

Segundo o diretor administrativo da institui??o, M?rio L?cio Guerra, eles sempre recebem doa?es que suprem parte das necessidades e complementam com as campanhas. A campanha do m?s de outubro vai ser de p? de caf?, extrato de tomate e azeite.

Guerra diz que roupas, agasalhos, equipamentos eletr?nicos e outros objetos tamb?m s?o bem-vindos. "Mesmo que as coisas estejam estragadas, pode doar que a gente d? um jeito de arrumar".

Os interessados em fazer doa?es de qualquer esp?cie devem entrar em contato atrav?s do telefone (32) 3311-4000 ou indo at? ? institui??o que fica na Avenida Independ?ncia, 3500 - Cascatinha . Caso seja necess?rio, um ve?culo vai at? a resid?ncia da pessoa buscar a doa??o.

Dois equipamentos est?o precisando de manuten??o, inclusive o de radioterapia e as doa?es em dinheiro est?o sendo revertidas para esse fim. A Ascomcer existe desde 1963 como ambulat?rio, mas somente em 1988 se transformou em hospital e atende, em m?dia, cinco mil pessoas por dia.

*Marinella Souza ? estudante de Comunica??o Social na UFJF