• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, atualizada às 7h53

    Pism 2018: gabarito das provas objetivas de sábado está disponível

    Da redação

    Os estudantes que fizeram o Programa de Ingresso Seletivo (Pism) 2018 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já podem conferir o gabarito das questões objetivas do primeiro dia de provas realizado no sábado, dia 9. Também estão disponíveis as provas discursivas. O gabarito dos exames discursivos, porém, só serão divulgados em janeiro, conforme edital.

    Nesta edição do Pism, 29.609 candidatos se inscreveram no vestibular seriado. Eles estão divididos em três módulos. Os participantes dos módulos I e II fizeram as provas objetivas e discursivas de português, matemática, geografia e química. Já os concorrentes do Pism III fizeram provas objetivas de português, literatura, biologia e matemática. Nas provas discursivas, os candidatos do último módulo realizaram as provas de acordo com área de conhecimento: Ciências Humanas (Português, Literatura e Sociologia), Exatas (Português e Matemática), Saúde (Português e Biologia), Economia e Administração (Português, Matemática e Sociologia). Ao todo, serão 2.323 vagas em 72 cursos diferentes para o Pism III.

    Neste domingo, 10, os candidatos do módulo I e II fazem as provas objetivas e discursivas de Literatura, Biologia, Física e História. Já os participantes do módulo III tem o desafio das provas objetivas de Física, Química, Geografia e História. Além das discursivas, de acordo com a área desejada: Ciências Humanas (Geografia, História e Filosofia), Exatas (Física e Química), Saúde (Física e Química), Economia e Administração (Geografia, História e Filosofia). O gabarito das provas objetivas podem ser conferidos, no site da Copese, duas horas após o final das provas.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.