Sexta-feira, 9 de março de 2018, atualizada às 8h

UFJF abre inscrição para curso à distância sobre mapeamento de áreas de riscos


*Da redação

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão a distância gratuito 'Mapeamento de áreas de riscos por meio do aplicativo Álea, oferecido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Para o primeiro semestre, são oferecidas 150 vagas. O curso tem duração de seis semanas.

O projeto tem como público-alvo servidores estaduais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Minas Gerais; servidores públicos municipais que atuam em Defesa Civil nos municípios de Minas Gerais; servidores estaduais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de outros estados; servidores públicos municipais que atuam em Defesa Civil nos municípios de outros estados; professores das redes de ensino pública e privada; integrantes dos Núcleos Comunitários de Defesa Civil; integrantes dos Conselhos de Defesa Civil e Habitação e a comunidade em geral.

A inscrição deve ser feita até o dia 2 de abril, pelo site www.cead.ufjf.br. O resultado será divulgado no dia 5 de abril através de um e-mail de confirmação. O edital encontra-se disponível no site da UFJF.