Terça-feira, 24 de julho de 2018, atualizada às 7h40

Inscrição para o Passe Fácil Estudante começa na próxima segunda-feira

Da redação

As inscrições para programa Passe Fácil Estudante começam na próxima semana. Para ter direito ao benefício, que contempla alunos da rede municipal com transporte público gratuito na ida e volta da escola, a renda familiar do estudante precisa ser de até dois salários mínimos, e a residência com mais de um quilômetro da escola. Para solicitar o benefício, os pais ou responsáveis deverão levar, entre os dias 1º e 31 de agosto, as cópias da documentação necessária, em qualquer unidade do Espaço Cidadão, das 8h às 18h.

Será essencial a apresentação do documento de identidade do solicitante, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de casamento (se for o caso), documento de identidade de todos os moradores da casa, certidão de nascimento de todos os moradores da residência com até 17 anos de idade e comprovantes de residência, renda familiar (emitidas nos três meses anteriores à data de inscrição), matrícula e frequência escolar, emitidos e carimbados pela instituição.

Os alunos com idade acima de 18 anos poderão fazer o próprio cadastro no programa, e os que já estão inscritos não precisam realizar o processo novamente. Após a entrega dos documentos, o material seguirá para análise da Supervisão de Transporte Escolar (STE) da Secretaria de Educação (SE) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).


ACESSA.com - Inscri??o para o Passe F?cil Estudante come?a na pr?xima segunda-feira