Bruno, Daniel e Hugo ainda são dúvidas no Tupi. Escalação s? será definida nesta sexta

Por

Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009, atualizada ?s 11h20

Bruno, Daniel e Hugo ainda s?o d?vidas no Tupi. Escala??o s? ser? definida nesta sexta

Priscila Magalh?es
Rep?rter
Madalena Fernandes
Revis?o

A dois dias do jogo contra o Guarani, o t?cnico do Tupi, Jos? Carlos Amaral, ainda tem d?vidas sobre quem entrar? em campo como titular. O motivo ? a contus?o de tr?s jogadores. Bruno Ramos est? com um estiramento no gl?teo direito e Daniel e Hugo t?m dores nas coxas.

O t?cnico s? vai definir o time nesta sexta-feira, 6 de fevereiro. O jogo, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, ocorre no pr?ximo s?bado, dia 7, em Divin?polis. "Hoje (quinta), os tr?s jogadores treinaram sem bola, mas ainda estamos esperando a rea??o deles", diz Jos? Carlos.

Mesmo o Tupi vindo de dois empates e o advers?rio de duas derrotas, o treinador n?o acha que o jogo ser? f?cil. "Eles v?o entrar com vontade." Jos? Carlos tamb?m acredita que o fato de o Guarani estar de t?cnico novo ir? contribuir para motivar os jogadores da equipe de Divin?polis. "Eles v?o ter que provar que merecem a titularidade", comenta, reconhecendo o bom trabalho realizado por Ney da Matta. "Ele conhece de futebol e sabe montar uma equipe."

De acordo com o t?cnico carij?, a prepara??o foi dura durante a semana. Nesta sexta, o time treina pela manh?, no Est?dio Municipal. Ser? um treino recreativo e t?tico, com aten??o especial para bolas paradas. "O jogo pode ser decidido com bola parada", justifica. Depois do almo?o, o Tupi segue para Divin?polis.

ACESSA.com transmite Tupi X Guarani

A ACESSA.com, em parceria com a R?dio Globo, vai transmitir a partida entre Tupi X Guarani. A transmiss?o tem in?cio ?s 14h, com a equipe de jornalismo da r?dio disponibilizando todas as informa?es sobre o Galo e o time advers?rio. O jogo come?a ?s 15h30.