• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sábado, 5 de outubro de 2019, atualizada às 11h35

    Hospital Santa Casa abre 21 vagas para residência médica

    Da redação

    O Hospital Santa Casa de Juiz de Fora oferta 21 vagas para o programa de Residência Médica, sendo duas para Anestesiologia, três para Cirurgia Geral, cinco para Clínica Médica, duas para Obstetrícia e Ginecologia e duas para Ortopedia e Traumatologia. A unidade é certificada pelos ministérios da Saúde e Educação como Hospital de Ensino.

    Ainda são ofertadas vagas em mais quatro especialidades com pré-requisito de Conclusão de Residência em Clínica Médica e Pediatria credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica até 29 de fevereiro de 2020. São elas: duas para Cardiologia, uma para Endocrinologia e Metabologia, duas para Nefrologia e duas para Neonatologia.

    Processo Seletivo

    Para participar do processo seletivo é preciso se inscrever no período de 8 a 21 de outubro de 2019, de 9h as 18h, através do endereço: www.aremg.org.br no menu “Processo Seletivo”. Antes de iniciar a inscrição o candidato deverá providenciar cópia do documento de identificação com foto, digitalizada frente e verso e comprovante que atende ao requisito (diploma ou comprovante que completará curso de medicina até 29 de fevereiro de 2020 para programas com entrada direta, ou certificado de conclusão residência médica  ou comprovante que finalizará o programa de residência medica até 29 de fevereiro para programas com entrada com pré-requisito).

    O edital completo pode ser conferido em santacasajf.org.br.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.