• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 7 de outubro de 2019, atualizada às 16h57

    Colégio João XXIII abre 75 vagas para Ensino Fundamental

    Da redação

    O Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), publicou edital com 75 vagas, a serem sorteadas para ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental, referentes ao ano letivo de 2020. Podem concorrer crianças nascidas de 1º de janeiro de 2013 a 31 de março de 2014. Serão ainda sorteados mais 15 suplentes, para casos de desistência.

    As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, no período de 28 de outubro a 11 de novembro, através de requerimento de inscrição disponível na página do Colégio.

    O valor da taxa de inscrição é de R$ 42 e o período para pedir isenção do pagamento vai de 14 a 18 de outubro.

    Pode solicitar a isenção o candidato regularmente inscrito no CadÚnico; de renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo; ou renda familiar mensal de até três salários mínimos. O responsável legal pelo candidato deve fazer o pedido pelo site do colégio, fornecendo o número de Identificação Social (NIS) do candidato e imprimindo o protocolo de solicitação.

    A inscrição só será efetivada após o preenchimento do Requerimento da Inscrição e a confirmação do pagamento do boleto bancário, neste último caso, para os candidatos não isentos.

    Sorteio

    O sorteio das vagas é público e será realizado no dia 23 novembro, sábado, às 9h30, na quadra do Colégio. Para acompanhar o resultado do sorteio, o responsável pelo candidato deve imprimir ou baixar o cartão de inscrição, que estará disponível na página do João XXIII, nos dias 19 e 20 de novembro.

    O resultado será divulgado no site do Colégio; na entrada, próximo à portaria; e no mural da escola, próximo à secretaria, a partir das 10h do dia 25 de novembro, segunda-feira.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.