• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019, atualizada às 17h05

    Matrículas na rede municipal de ensino começam em janeiro

    Da redação

    A Secretaria Municipal de Educação (SE) realiza, entre os dias 6 e 20 de janeiro de 2020, as matrículas para crianças e adolescentes participantes do cadastro realizado este ano para a rede pública de ensino. O resultado do cadastro será divulgado até o dia 20 de dezembro na página da Secretaria pjf.mg.gov.br, na aba Escolas Municipais.

    Para que tenham suas vagas asseguradas na escola onde serão encaminhados, os cadastrados deverão efetuar a matrícula no prazo estabelecido. Os pais e responsáveis que não realizaram o cadastro escolar, deverão ir até a escola mais próxima de sua residência ou à Secretaria de Educação para orientações.

    Além do preenchimento da ficha, deverão ser entregues, obrigatoriamente, na secretaria da escola, os seguintes documentos para sua efetivação na rede municipal de ensino de Juiz de Fora:

    • Cópia e apresentação do original de documento que comprove o endereço da residência do candidato, em conformidade com o atestado no ato da inscrição, preferencialmente conta de luz recente;
    • Cópia e apresentação do original da certidão de nascimento ou carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), caso possua;
    • Cartão de vacina (Sistema Único de Saúde/SUS);
    • Comprovante de escolaridade, quando for o caso de transferência de outros municípios, da rede particular de ensino, ou retorno aos estudos.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.