Quarta-feira, 12 de março de 2014, atualizada às 11h50

PJF abre vagas para contratação nas áreas de matemática e inglês

UFJF abre vagas para contratação nas áreas de matemática e inglês

Nesta quarta-feira, 12 de março, foram abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para integrar o programa do Governo Federal – ProJovem Urbano (Edital N° 225) para a classe de educador do ensino fundamental. São duas vagas para a área de matemática e duas para o inglês. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), até 23h59 de 18 de março. Para participar, os candidatos devem ter licenciatura plena na área pretendida.

Após as inscrições, os candidatos terão que entregar os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 20 ou 21 de março, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), na avenida Brasil, 2.001 – 8º andar, no horário das 8h30 às 11 horas ou das 14h30 às 16h30.

A jornada de trabalho semanal prevista é de 30 horas, sendo que o candidato deverá ter disponibilidade para cumprir a jornada no horário compreendido entre 14 e 22 horas, de segunda a sexta-feira, podendo haver atividades aos sábados, agendadas com antecedência, de acordo com cronograma definido posteriormente pela Secretaria de Educação/Coordenação Local do ProJovem Urbano. O vencimento mensal é de R$ 1.402,05. Confira o edital

Com informações da UFJF

ACESSA.com - PJF abre vagas para contrata??o nas ?reas de matem?tica e ingl?s