Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro abre vagas para estágio em vérias áreas

Por

Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro abre vagas para est?gio em v?rias ?reas
Terça-feira, 23 de maio de 2017, atualizada às 17h35

Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro abre vagas para estágio em várias áreas

Da redação

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) abriu vagas para contratação de estagiários por meio de processo seletivo. São dezenas de vagas disponíveis para contratação de estudantes de nível superior, por bolsa auxílio que varia de R$ 788 a R$ 1.376, mais benefícios, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os candidatos devem efetuar o cadastro no site do CIEE para se inscrever, lembrando que o prazo é ao longo do ano de 2017.

As vagas são voltadas para estudantes de ensino médio (a partir do primeiro ano, idade mínima 16 anos) e de nível superior dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências sociais, ciência política, comunicação social, direito, economia, enfermagem, medicina, engenharia civil/elétrica/computação/telecomunicações, design gráfico, história, informática, letras, odontologia, pedagogia, psicologia, relações públicas, relações internacionais e turismo.

Os inscritos serão selecionados por meio de redação, entrevista e prova, conforme o regulamento do CIEE. A entrevista será com o gestor na ALERJ.


Com informações do Concursos no Brasil