Sábado, 5 de dezembro de 2020, atualizada às 9h

Critt abre bolsas para profissionais atuarem no Parque Científico e Tecnológico

Da redação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgou nesta sexta, 4 de dezembro, a abertura de processo seletivo de bolsistas para atuação no projeto de desenvolvimento e implantação da estrutura do Parque Científico e Tecnológico de Juiz de Fora e Região. São duas vagas para profissionais graduados nos cursos de Administração, Ciências Econômicas ou Engenharia de Produção.

A bolsa tem remuneração de R$1.521,30. Os interessados em participar devem enviar Currículo Lattes e comprovante de graduação para o e-mail “gp.critt@gmail.com” até 13 de dezembro, colocando “Seleção – Parque Tecnológico” como assunto.

O candidato não pode ter vínculo de trabalho ou ser beneficiário de qualquer outra bolsa. É necessário ter o currículo cadastrado na Plataforma Lattes, além de ter experiência comprovada na área correlacionada ao projeto e diploma de graduação nos cursos solicitados. Deve ainda ter conhecimento necessário sobre gestão de negócios, estruturação de plano de negócios e boa comunicação. Também é desejável que o bolsista tenha inglês intermediário e conhecimento sobre gestão de projetos.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail gp.critt@gmail.com

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.