Matrícula para Cursos Populares para Concursos da PJF termina na próxima segunda-feira

No processo seletivo atual, o CPC contabilizou um total de 797 inscritos

da Redação - 11/06/2021

Os alunos que foram aprovados no processo seletivo para as vagas nos Cursos Populares para Concursos (CPC) oferecidos pela Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), têm até esta segunda-feira, 14, para efetuar a matrícula. A matrícula pode ser feita por meio do preenchimento do formulário on-line, disponível no site da PJF, informando os dados solicitados. Deverão ser anexadas fotos ou arquivos dos documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência, seguindo a orientação do próprio formulário.

Concluída a etapa de matrículas, os alunos serão incluídos em grupos de WhatsApp e nas Salas de Aulas Virtuais (Google Sala de Aula/Google Classroom) do curso selecionado, por meio dos quais receberão informações mais específicas. As aulas terão início na primeira semana de agosto e os cursos são gratuitos. Em caso de dúvidas, os alunos podem ligar para (32) 3690-8320 ou (32) 3690-8503.

No processo seletivo atual, o CPC contabilizou um total de 797 inscritos, sendo 76 destes para a turma de Pism I; 64 para Pism II; 39 para Pism III; 136 para Enem Manhã; 244 para Enem Noite; e 238 para Atualidades.

Outras informações:
Secretaria Especial de Direitos Humanos (Sedh) - (32) 3690-7331 ou pelo e-mail sedh@pjf.mg.gov.br

Com informações da PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.