UFJF adia inscrições para vagas ociosas Ainda sem data para a seleção, coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos se compromete a divulgar novo período

Renata Cristina
Repórter
16/05/2007

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) adiou a data de inscrição para preenchimento das vagas ociosas, alegando problemas técnicos-operacionais. Em edital publicado no último dia 24, a instituição convoca os interessados em participar da seleção para quatro vagas do curso de Medicina e uma de Fisioterapia, com inscrições nos dias 04 e 05 de junho. A data será remarcada, conforme divulgou a UFJF.

As vagas são destinadas a excedentes do concurso Vestibular e PISM 2007, candidatos a reinscrição, mudança de curso ou transferência de instituição de ensino. Para quem participou do último concurso de ingresso na UFJF é só preencher um formulário próprio no ato da inscrição.

Os candidatos que pretendem mudar de curso devem anexar ao formulário o Histórico Escolar da UFJF, como comprovante de ter cursado 20% da carga horária total do curso de origem. Aqueles que pleiteiam transferência ou que pretendem se inscrever como graduado, além da documentação, deverão efetuar o pagamento da taxa de R$100 no Banco do Brasil, agência 4763-5, conta 802.100-7, em favor do FADEPE/DARA.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.

Arquivo

Ver mais...