• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Graduação à distância em Ciências Contábeis Inscrições para o vestibular estão abertas e prova está marcada para junho

    Sílvia Zoche
    Repórter
    04/05/2007

    Quem deseja fazer um curso de graduação em Ciências Contábeis, tem mais uma opção de faculdade, só que em graduação à distância. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio (domingo) e o valor da inscrição é R$ 30, que podem ser realizadas no Cerco de Ensino Superior de Juiz de Fora (Rua Halfeld, 1179).

    Este curso é uma parceria do CES/JF com a PUC Minas e são 375 vagas distribuídas em 12 cidades. Para Juiz de Fora, são destinadas 30 vagas. As provas acontecem no dia 24 de junho e o horário será informado no cartão de informações dos alunos inscritos.

    O resultado do vestibular sai no dia 12 de julho e, segundo a assessoria de Comunicação da PUC Minas, deve ser divulgado pelo site da PUC, e também do CES, no caso de Juiz de Fora. A matrícula da 1ª chamada será nos dias 16 e 17 de julho; da 2ª chamada, nos dias 18 e 19 de julho, e a 3ª chamada no dia 20 de julho. O início das aulas será informado no dia da matrícula.

    O curso tem duração de quatro anos e alguns encontros serão presenciais obrigatórios, como a realização das provas. As atividades à distância serão feitas pela web e, durante o curso, o aluno terá apoio de professores, tutores e da equipe acadêmica e tecnológica da PUC Minas Virtual.

    Segundo a assessoria do CES/JF, a PUC Minas é credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para educação à distância e a graduação em Ciências Contábeis acontece em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.