UFJF publica edital de vagas ociosas Excedentes do Vestibular e PISM 2007, candidatos a reinscri??o, mudan?a de curso ou transfer?ncia podem participar do processo seletivo

Renata Cristina
Rep?rter
16/05/2007

Em edital publicado nesta quinta, dia 24, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre processo seletivo para suas vagas ociosas. Os interessados em ocupar quatro vagas para o curso de Medicina e uma vaga para o curso de Fisioterapia podem realizar suas inscri?es nos dias 4 e 5 de junho, na Central de Atendimento da Reitoria (Campus da UFJF).

As vagas s?o destinadas a excedentes do concurso Vestibular e PISM 2007, candidatos a reinscri??o, mudan?a de curso ou transfer?ncia de institui??o de ensino. Para quem participou do ?ltimo concurso de ingresso na UFJF ? s? preencher um formul?rio pr?prio no ato da inscri??o.

Os candidatos que pretendem mudar de curso devem anexar ao formul?rio o Hist?rico Escolar da UFJF, como comprovante de ter cursado 20% da carga hor?ria total do curso de origem. Aqueles que pleiteiam transfer?ncia ou que pretendem se inscrever como graduado, al?m da documenta??o, dever?o efetuar o pagamento da taxa de R$100 no Banco do Brasil, ag?ncia 4763-5, conta 802.100-7, em favor do FADEPE/DARA.