Sexta-feira, 13 de julho de 2007, atualizada ?s 16h19

Curso Preparat?rio para Concursos abre inscri?es


Guilherme Ar?as
*Colabora??o

Na pr?xima segunda, dia 16 de julho, o Projeto Curso Preparat?rio para Concursos (CPC II) abre as inscri?es para o segundo semestre de 2007. S?o 3.500 vagas distribu?das em 14 cursos para as pessoas que pretendem prestam algum concurso p?blico.

Para o segundo semestre ser?o oferecidos os cursos Preparat?rio Geral de Portugu?s, Matem?tica e Conhecimentos Gerais; ?rea Militar; Col?gio T?cnico Universit?rio; Curso de Qu?mica, F?sica e Biologia; Reda??o; Ingl?s Instrumental; Inform?tica te?rica; Inform?tica pr?tica; Legisla??o Previdenci?ria; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Eleitoral e Direito Trabalhista.

Para a coordenadora do CPC II, professora Simone dos Santos Pereira, os cursos se destinam a toda popula??o que n?o tem condi??o financeira de se preparar para os concursos. "Para o segundo semestre est?o previstos v?rios concursos p?blicos, inclusive de n?vel nacional. As pessoas que quiserem concorrer, podem se preparar conosco", convida.

As inscri?es v?o at? o dia 3 de agosto, no Centro Municipal de Estudos Preparat?rios (CMEP), na rua Marechal Deodoro 230, 4? andar, de 9h ?s 12h e de 14h ?s 20h. Os cursos s?o gratuitos, mas os participantes devem pagar R$ 50 para a aquisi??o do material did?tico. Para se inscrever ? preciso levar uma foto recente 3x4 e c?pias da carteira de identidade, CPF e comprovante de resid?ncia. As aulas come?am no dia 14 de agosto e v?o at? o m?s de dezembro.

*Guilherme Ar?as ? estudante de Jornalismo na UFJF