Quinta-feira, 27 de abril de 2017, atualizada às 13h11

PJF abre inscrições para médico da Saúde da Família

Da redação

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de Médico I – Saúde da Família e Comunidade (Edital nº 325-SARH), que serão feitas no site, até as 23h59 de terça-feira, 3 de maio. Para participar, é necessário ensino superior completo em Medicina e registro no conselho específico. A remuneração mensal é de R$ 10.038,68, para jornada de 40 horas semanais.

O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da Prefeitura de Juiz de Fora e esqueceu sua senha poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui.”, informando número do CPF e data de nascimento.

Os inscritos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição, nos dias 4 ou 5 de maio, no auditório do prédio-sede da PJF (Av. Brasil, 2001, 1º andar, Centro), das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30. A documentação, junto com a cópia do documento de identidade, será entregue pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado e devidamente identificado, com nome completo do candidato, cargo e número de inscrição. Junto com o envelope, deverá ser entregue o comprovante de inscrição, que servirá de recibo para o candidato.