Ter?a, 11 de setembro de 2007, atualizada ?s 09h39

Banco do Brasil divulga data de concurso para escritu?rio


Renata Solano
*Colabora??o

Para saber o local e hor?rio em que vai realizar o exame, o candidato deve entrar no site da organizadora das provas do concurso e digitar seu nome no campo especificado na p?gina.

O Banco do Brasil realiza concurso com o objetivo de constituir reserva de pessoal para suprir as vagas ociosas decorrentes da sa?da de funcion?rios.

Al?m da prova objetiva, ser?o observados os princ?pios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e efici?ncia, estabelecidos na Constitui??o do Brasil.

O concurso ? regional, destinado para as ?reas sul e sudeste do pa?s. O provimento das vagas ser? em ag?ncias situadas nos estados do Esp?rito Santo, de Minas Gerais, do Paran?, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e no interior do estado de S?o Paulo.

A informa??o ? de que s?o mais de 394 mil candidatos inscritos. Mas n?o existe um n?mero de vagas dispon?veis. O concurso tem dura??o de dois anos, prorrog?vel por mais dois anos. Dentro da validade do concurso podem ser chamados os aprovados, de acordo com a necessidade da empresa.

*Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social da UFJF