Terça, 11 de setembro de 2007, atualizada às 09h39

Banco do Brasil divulga data de concurso para escrituário


Renata Solano
*Colaboração

Para saber o local e horário em que vai realizar o exame, o candidato deve entrar no site da organizadora das provas do concurso e digitar seu nome no campo especificado na página.

O Banco do Brasil realiza concurso com o objetivo de constituir reserva de pessoal para suprir as vagas ociosas decorrentes da saída de funcionários.

Além da prova objetiva, serão observados os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, estabelecidos na Constituição do Brasil.

O concurso é regional, destinado para as áreas sul e sudeste do país. O provimento das vagas será em agências situadas nos estados do Espírito Santo, de Minas Gerais, do Paraná, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e no interior do estado de São Paulo.

A informação é de que são mais de 394 mil candidatos inscritos. Mas não existe um número de vagas disponíveis. O concurso tem duração de dois anos, prorrogável por mais dois anos. Dentro da validade do concurso podem ser chamados os aprovados, de acordo com a necessidade da empresa.

*Renata Solano é estudante de Comunicação Social da UFJF


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.