Quinta-feira, 27 de setembro de 2007, atualizada às 13h49

NEAD seleciona profissionais de Educação Física


Priscila Magalhães
Repórter

As inscrições de tutores a distância do Núcleo de Ensino a Distância (NEAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 28 de setembro. São 21 vagas para atuar no curso de extensão "Atividade Física para pessoas com Deficiência Física".

A ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail nead@ufjf.edu.br, com o assunto "Seleção Tutores". Os candidatos devem ter a formação mínima de graduação em educação física, licenciaturas ou profissionais da área de saúde, com experiência mínima de um ano, comprovada em magistério ou vínculo com curso de pós-graduação.

Segundo o coordenador administrativo do NEAD, Maurício Aguilar, ainda não se sabe o horário de trabalho dos tutores selecionados "Eles vão trabalhar 15 horas semanais, na Faculdade de Educação Física. São 21 vagas e a previsão é que os trabalhos comecem na segunda semana de outubro", explica.

Os candidatos vão fazer prova escrita, entrevista e análise de currículo, entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro. A remuneração é de R$ 600.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.