Quinta-feira, 27 de setembro de 2007, atualizada ?s 13h49

NEAD seleciona profissionais de Educa??o F?sica


Priscila Magalh?es
Rep?rter

As inscri?es de tutores a dist?ncia do N?cleo de Ensino a Dist?ncia (NEAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem ser feitas at? a pr?xima sexta-feira, 28 de setembro. S?o 21 vagas para atuar no curso de extens?o "Atividade F?sica para pessoas com Defici?ncia F?sica".

A ficha de inscri??o deve ser enviada para o e-mail nead@ufjf.edu.br, com o assunto "Sele??o Tutores". Os candidatos devem ter a forma??o m?nima de gradua??o em educa??o f?sica, licenciaturas ou profissionais da ?rea de sa?de, com experi?ncia m?nima de um ano, comprovada em magist?rio ou v?nculo com curso de p?s-gradua??o.

Segundo o coordenador administrativo do NEAD, Maur?cio Aguilar, ainda n?o se sabe o hor?rio de trabalho dos tutores selecionados "Eles v?o trabalhar 15 horas semanais, na Faculdade de Educa??o F?sica. S?o 21 vagas e a previs?o ? que os trabalhos comecem na segunda semana de outubro", explica.

Os candidatos v?o fazer prova escrita, entrevista e an?lise de curr?culo, entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro. A remunera??o ? de R$ 600.