Sexta-feira, 19 de outubro de 2007, atualizada às 15h45

Colégio de Aplicação João XXIII vai realizar sorteio de vagas


*Da Redação

O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai oferecer vagas para o ano letivo de 2008, preenchidas através de sorteio público. Ao todo estão disponíveis 40 vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental de nove anos (antigo 3º período da Educação Infantil) e 25 vagas para o 2º ano do Ensino Fundamental de nove anos (antiga 1ª série) do Colégio de Aplicação João XXIII. Também serão sorteadas 40 vagas suplentes para o 1º ano do Ensino Fundamental de 9 anos, e 10 para o 2º ano do Ensino Fundamental de nove anos.

Inscrições

As inscrições para o sorteio começaram no dia 22 de outubro; e vão até 22 de novembro de 2007, de 8h às 16h, na Secretaria do Colégio João XXIII (Rua Visconde de Mauá, 300). No ato da inscrição, o responsável pelo candidato deverá entregar os seguintes documentos:

  • fotocópia da Certidão de Nascimento, com apresentação da original, ou fotocópia legível autenticada;
  • comprovante de aprovação, em 2007, do 1º ano do Ensino Fundamental em 9 anos, ou do 3º Período da Educação Infantil, para os candidatos ao 2º ano do Ensino Fundamental em 9 anos;
  • comprovante de pagamento da taxa de R$ 20, que deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, com deposito na conta 7882-4, agência 4763-5, em nome de FADEPE/JOÃO XXIII- DIREÇÃO.
Sorteio

O sorteio vai acontecer no dia 24 de novembro de 2007, sábado, às 8h30, para o 1º ano do Ensino Fundamental e às 10h para o 2º ano, no Ginásio do Centro Olímpico/ Campus da UFJF. Será obrigatória a presença de um representante do candidato, munido de cartão de Inscrição, no local e horário do sorteio, sem o qual o candidato será automaticamente desclassificado.

Informações veiculadas com base no texto enviado pela assessoria da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.