Terça-feira, 06 de novembro de 2007, atualizada às 12h30

Inscrições abertas para 19 vagas em residência médica na Santa Casa de Misericórdia de JF


Marinella Souza
Colaboração*

Nesta segunda-feira, dia 05 de novembro, o Hospital Santa Casa de Misericórdia abriu 19 vagas para o concurso de residência médica. Os interessados devem procurar a secretaria da Direção de Ensino do hospital de no período de 08h às 11h30 e de 14h30 às 17h (Av. Barão do Rio Branco, 3353).

As vagas são para Cirurgia Geral, Clínica Médica, Obstetrícia/Ginecologia, Ortopedia/Traumatologia, Pediatria, Cardiologia e Endocrinologia, sendo que todos os programas são credenciados pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados têm até o dia 30 de novembro para fazer as inscrições. A duração do curso para Obstetrícia e Ginecologia e oOrtopedia/Traumatologia são três anos, os demais duram dois anos Aos candidatos à Cardiologia e à Endocrinologia é exigido como pré-requisito ter concluído residência em Clínica Médica.

Os candidatos devem se apresentar na própria Santa Casa para a realização da primeira etapa das provas no dia 8 de dezembro, de 8h às 12h. Para mais informações, o telefone é (32) 3229-2222.

*Marinella Souza é estudante de Comunicação Social da UFJF

Informações baseadas em release da Santa Casa

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.