Terça-feira, 11 de dezembro de 2007, atualizada às 11h04

Seds abre 60 vagas em Juiz de Fora, para agente penitenciário com seleção através de análise de currículo e avaliação psicológica


Thiago Werneck
Repórter

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) vai selecionar 60 novos agentes penitenciários para Juiz de Fora. A seleção será feita através da análise de currículo e avaliação psicológica. O salário é de R$ 1.277 e o contrato terá validade de seis meses.

As contratações acontecem em caráter emergencial e precário, através de contrato administrativo. As inscrições podem ser feitas apenas nessa terça e quarta-feira, dias 11 e 12 de dezembro e devem ser realizadas no 2º Batalhão da Polícia Militar, à rua Tenente Freitas, s/n, Santa Terezinha, das 8h às 17h.

Os documentos exigidos são: currículo (conforme modelo), cópia de comprovante de endereço e do histórico escolar, além de atestado de bons antecedentes. Os candidatos devem morar em Juiz de Fora, ter entre 21 e 40 anos e ter escolaridade mínima de segundo grau completo.

São oferecidas 30 vagas para as penitenciárias Professor Ariovaldo Campos Pires e outras 30 para a José Edson Cavalieri. Os contratos podem ser prorrogados dependendo da demanda da Seds e do desempenho dos novos agentes penitenciários. Além disso, será feito cadastro de reserva.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.