Segunda-feira, 31 de dezembro de 2007, atualizada às 10h25

Prazo para confirmação de dados do ProUni vai até 1º de fevereiro


Thiago Werneck
Repórter

A lista dos candidatos chamados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgada. Agora, a partir dessa quarta-feira, dia 2 de janeiro, os estudantes já podem procurar a Instituição de Ensino de sua escolha para confirmar os dados passados na inscrição. O prazo vai até o dia 1º de fevereiro.

O estudante que não procurar a faculdade dentro deste prazo, perde direito a sua bolsa. Em Juiz de Fora são oferecidas 408 vagas em oito instituições de ensino superior, sendo que duas delas através de curso a distância, a Faculdade de Tecnologia Internacional e a Faculdade Internacional de Curitiba. CES, Suprema, Estácio de Sá, Unipac, Vianna Júnior e Granbery também oferecem vagas.

Concorrem as bolsas, estudantes que cursaram o ensino médio em escolas públicas, ou na condição de bolsista integral em colégio particular. Além disso, é preciso ter feito no mínimo 45 pontos no Enem e comprovar renda familiar de até R$ 570 para receber auxílio de 100% e de até R$ 1.140 para obter 50% do valor das mensalidades. São esses do dados que devem ser comprovados.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.