Segunda-feira, 31 de dezembro de 2007, atualizada ?s 10h25

Prazo para confirma??o de dados do ProUni vai at? 1? de fevereiro


Thiago Werneck
Rep?rter

A lista dos candidatos chamados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgada. Agora, a partir dessa quarta-feira, dia 2 de janeiro, os estudantes j? podem procurar a Institui??o de Ensino de sua escolha para confirmar os dados passados na inscri??o. O prazo vai at? o dia 1? de fevereiro.

O estudante que n?o procurar a faculdade dentro deste prazo, perde direito a sua bolsa. Em Juiz de Fora s?o oferecidas 408 vagas em oito institui?es de ensino superior, sendo que duas delas atrav?s de curso a dist?ncia, a Faculdade de Tecnologia Internacional e a Faculdade Internacional de Curitiba. CES, Suprema, Est?cio de S?, Unipac, Vianna J?nior e Granbery tamb?m oferecem vagas.

Concorrem as bolsas, estudantes que cursaram o ensino m?dio em escolas p?blicas, ou na condi??o de bolsista integral em col?gio particular. Al?m disso, ? preciso ter feito no m?nimo 45 pontos no Enem e comprovar renda familiar de at? R$ 570 para receber aux?lio de 100% e de at? R$ 1.140 para obter 50% do valor das mensalidades. S?o esses do dados que devem ser comprovados.