Quarta-feira, 16 de janeiro de 2008, atualizada às 21h51

Defesa Social contrata agentes para cadeias da regional de Juiz de Fora


*Da Redação

Começa nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, e termina no sábado, 19, o prazo para inscrição no processo seletivo da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) para preenchimento de vagas e composição de quadro de Reserva para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário para as Cadeias Públicas de Santos Dumont, São João Nepomuceno, Mar de Espanha, Bicas, Matias Barbosa, Rio Preto, Rio Novo e Lima Duarte, que compõem a 7ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, mediante contrato administrativo de caráter temporário.

Interessados devem possuir residência fixa na região do Município onde se localizam as Cadeias Públicas que compõem a 7ª Delegacia Regional; possuir disponibilidade de horário de acordo com o cargo pretendido e atender aos requisitos para contratação. As vagas, cinco, são para o sexo masculino, idade entre 21 e 40 anos, com o segundo grau completo. O salário de Agente de Segurança Penitenciário é de R$ 1277,00.

Para inscrever-se os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: currículo contendo nome completo, filiação, RG, CPF, data de nascimento, naturalidade, endereço de residência e demais dados pessoais e profissionais; cópia de comprovante de endereço; cópia do histórico escolar atestando a conclusão do nível escolar exigido para a contratação, (não serão consideradas declarações de conclusão do ensino elementar, fundamental, médio ou superior); e atestado de bons antecedentes (que pode ser obtido junto às Delegacias ou no Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais).

Os documentos devem ser endereçados à Escola de Formação e Aperfeiçoamento do Sistema Prisional e Socioeducativo (EFAP), e entregues no 2º Batalhão de Polícia Militar, rua Tenente José de Freitas, S/Nº, bairro Santa Terezinha, Juiz de Fora, de 8h às 18h. No sábado, 19, o horário de recebimento será entre 8h e 12h.

A seleção se dará por análise de currículo, fase eliminatória, e avaliação psicológica. Os candidatos aprovados neste processo seletivo serão convocados por ordem de classificação conforme listas que serão divulgadas no site da Seds: www.defesasocial.mg.gov.br. O candidato aprovado deverá providenciar, em seguida, a documentação necessária para contratação, disponível no mesmo site a partir da divulgação do resultado.

*Informações enviadas pelo release Superintendência de Imprensa Governo de Minas Gerais

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.