• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Quarta-feira, 16 de janeiro de 2008, atualizada às 18h40

    Juiz de Fora vai ter curso de extensão universitária em homeopatia oferecido pela UFV


    Da Redação*

    As inscrições para o curso de extensão universitária de Homeopatia, em Juiz de Fora, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV/MG), estão abertas. Os interessados devem se inscrever pelo site ou pelos telefones (31) 3491-2240 ou (32) 3224-2089 / 8857-4184.

    Quem for se inscrever em Juiz de Fora e quiser saber sobre documentação e outras informações, fale com Janete pelo telefone (32) 3224-2089. A taxa de inscrição R$ 50 e a mensalidade do primeiro módulo é R$ 75. O curso completo são quatro módulos.

    A carga horária do curso é de 200 horas/aula e vai até dezembro de 2008. As aulas começam na cidade, mensalmente, dia 29 de março, aos sábados, de 8h às 18h, para levar aos participantes um conhecimento sobre essa ciência, além do ensinamento pioneiro da harmonização ecológica dos seres vivos, plantas, solos, águas e meio ambiente em geral.

    Destinado ao público em geral, qualquer pessoa interessada no tema pode participar do curso de Extensão Universitária de Homeopatia, que é certificado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

    O objetivo do curso de extensão é qualificar pessoas, entidades e organizações destinadas a estudar, divulgar, propagar e aplicar o conhecimento das terapias naturais, energéticas, holísticas ou ancestrais por meio da ciência da homeopatia.

    A organização do curso é de Eliete Fagundes e José Alberto Moreno, estudiosos e pesquisadores dessa ciência, que criaram um método inédito na homeopatia mundial ao selecionar modelos vivos de plantas, animais e humanos, representando personalidades homeopáticas.

    Informações baseadas no release enviado pela assessoria de imprensa da UFV

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.