Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008, atualizada às 10h30

Curso popular que prepara para concursos abriu vagas para o exame da Polícia Militar de Minas Gerais



Renata Solano
*Colaboração

O concurso da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) está com inscrições abertas e oferece 210 vagas para Juiz de Fora, por isso, o Curso Preparatório para Concursos (CPC II) da Secretaria de Política Social vai oferecer curso preparatório para o os exames.

Os interessados devem se inscrever entre terça-feira, dia 26 de fevereiro e sexta-feira, dia 29 no Centro Municipal de Estudos Preparatórios (CMEP), que fica localizado à rua Marechal Deodoro, 230, 4º andar, de 8h às 20h.

Para efetuar a inscrição é preciso apresentar cópias do comprovante de inscrição no concurso da PMMG, da carteira de identidade, do CPF e de comprovante de residência, além de duas fotos 3X4.

O início e término das aulas acontecem, respectivamente, na terça-feira, dia 18 de março e na sexta-feira, dia 16 de maio. O horário é de 19h às 22h. Segundo a assessoria da SPS, ainda não foram definidos os números de vagas, o interesse é atender toda a demanda de interessados, mas é preciso apresentar os documentos necessários citados anteriormente.

*Renata Solano é estudante de Comunicação Social da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.