Ter?a-feira, 27 de maio de 2008, atualizada ?s 17h

Inscri?es abertas para preenchimento de vagas ociosas para os curso de Estat?stica e de Fisioterapia da UFJF



Daniele Gruppi
Rep?rter

Aos interessados em cursar Estat?stica e Fisioterapia na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), uma oportunidade. A institui??o vai receber nos pr?ximos dias 04 e 05 de junho inscri?es de candidatos para ocupar as vagas ociosas. S?o tr?s vagas para Fisioterapia e uma para Estat?stica.

Segundo a Coordena??o de Assuntos e Registros e Acad?micos, podem se inscrever os excedentes do Concurso Vestibular/ PISM/ 2008, candidatos ? reinscri??o, pessoas que querem mudar de curso e aqueles que pleteiam a transfer?ncia. Entretanto, s? v?o ser aceitos pedidos para uma modalidade e inscri?es com documenta??o completa.

Documenta??o exigida
  • Excedentes do Concurso Vestibular/ PISM/ 2008: preencher formul?rio pr?prio;
  • Candidatos ? reinscri??o: preencher formul?rio pr?prio;
  • Mudan?a de curso: formul?rio pr?prio, Hist?rico Escolar do curso na UFJF, comprovando haver cursado 20% do total de carga hor?ria;
  • Transfer?ncia: formul?rio pr?prio; c?pia autenticada do Hist?rico Escolar comprovando ter cursado 20% da carga hor?ria total do curso na Institui??o de Ensino Superior (IES) de origem; comprovante de que n?o falta menos de 20% para a integraliza??o do curso na UFJF; declara??o de v?nculo com a Institui??o de Ensino Superior, total de pontos obtidos no ingresso na IES de origem ou outra forma de ingresso; curr?culo do curso da IES de origem contendo carga hor?ria total do curso; pagamento da taxa de R$ 100, no Banco do Brasil, ag?ncia 4763-5, conta 802.100-7, em favor de FADEPE/DARA.