• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Terça-feira, 27 de maio de 2008, atualizada às 17h

    Inscrições abertas para preenchimento de vagas ociosas para os curso de Estatística e de Fisioterapia da UFJF



    Daniele Gruppi
    Repórter

    Aos interessados em cursar Estatística e Fisioterapia na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), uma oportunidade. A instituição vai receber nos próximos dias 04 e 05 de junho inscrições de candidatos para ocupar as vagas ociosas. São três vagas para Fisioterapia e uma para Estatística.

    Segundo a Coordenação de Assuntos e Registros e Acadêmicos, podem se inscrever os excedentes do Concurso Vestibular/ PISM/ 2008, candidatos à reinscrição, pessoas que querem mudar de curso e aqueles que pleteiam a transferência. Entretanto, só vão ser aceitos pedidos para uma modalidade e inscrições com documentação completa.

    Documentação exigida
    • Excedentes do Concurso Vestibular/ PISM/ 2008: preencher formulário próprio;
    • Candidatos à reinscrição: preencher formulário próprio;
    • Mudança de curso: formulário próprio, Histórico Escolar do curso na UFJF, comprovando haver cursado 20% do total de carga horária;
    • Transferência: formulário próprio; cópia autenticada do Histórico Escolar comprovando ter cursado 20% da carga horária total do curso na Instituição de Ensino Superior (IES) de origem; comprovante de que não falta menos de 20% para a integralização do curso na UFJF; declaração de vínculo com a Instituição de Ensino Superior, total de pontos obtidos no ingresso na IES de origem ou outra forma de ingresso; currículo do curso da IES de origem contendo carga horária total do curso; pagamento da taxa de R$ 100, no Banco do Brasil, agência 4763-5, conta 802.100-7, em favor de FADEPE/DARA.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.