Inscrições para vagas temporérias de Farmac?utico e Homeopata da PJF começam no dia 29 de setembro

Por

Terça-feira, 20 de setembro de 2011, atualizada às 12h20

Inscrições para vagas temporárias de farmacêutico e homeopata da PJF começam no dia 29 de setembro

Da Redação

Começam no próximo dia 29 de setembro as inscrições para o processo seletivo simplificado, por meio de prova de títulos, para a contratação temporária de farmacêutico e farmacêutico homeopata, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 5 de outubro, no site da Prefeitura.

Tanto para a vaga de farmacêutico, quanto para a de homeopata, os requisitos mínimos são curso superior completo de Farmácia/Bioquímica e registro no conselho profissional específico. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração mensal é R$ 1.968,27.

Além de preencher o formulário de inscrição, o candidato deve estar em dia com as documentações. Os documentos informados no formulário deverão ser validados posteriormente e a incorreção ou inclusão de qualquer informação que não esteja de acordo com os documentos causará a exclusão do candidato do processo admissional.

Os critérios para a avaliação dos títulos serão o exercício profissional na área desejada, comprovado por meio de cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); cursos de atualização concluídos, especialização concluída; aprovação final em concurso público na área pretendida; e estágios. Cada vaga possui pontuação diferenciada que pode ser vista no edital completo para os cargos de farmacêutico e de homeopata.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken